sábado, 25 de fevereiro de 2012

PGL:Global Trade Station

http://cdn.bulbagarden.net/media/upload/4/4e/Gtsglobe.png

Essa é a Estação de Trocas,Lugar onde você pode anunciar os Pokémon que você gostaria de trocar,assim pode receber ofertas de outros Treinadores de qualquer outra região,siga o esquema abaixo para anunciar ou faser a oferta em um Pokémon.

Para Anunciar um Pokémon você deve:

Faser um Comentario contendo seu Nick,Sprite do Pokémon com seu nome sexo e level,deixar um meio de chegar a sua ficha para os outros treinadores poderem analisar os outros dados de seu pokémon,não insira mais dados do que foi solicitado,caso esteja interessado em um Pokémon especifico,coloque abaixo dos dados do Pokémon as ofertas que você pode aceitar.

Exemplo:

Nick:Example
Pokémon:
Vigoroth normal sprite
Vigoroth
Lvl 30

Interesse:Psyduck,Tauros e Nincada.

Minha Ficha:*Link da Ficha*

Para dar a Oferta em um Pokémon:

Faça um Comentario com seu Nick,diga o Pokémon em que vai faser oferta e o nick de seu dono,lembrando que você apenas pode ofertar Pokémons que estão sendo anunciados aqui,e abaixo coloque o Pokémon que você esta ofertanto com seu nome,sexo e level,deixe tambem um meio de chegar a sua ficha para que o proprietario do Pokémon possa analisar a sua oferta.

Exemplo:

Nick:Example2
Estou fasendo a Oferta no:Vigoroth do Example
Minha Oferta:
Tauros normal sprite
Tauros
Lvl 35

Minha Ficha:*Link da Ficha*

Regras para Trade:

-O seu Pokémon Inicial não pode ser Trocado
-Trocas com numeros desiguais de Pokémons não podem ser feitas,ou seja,não pode trocar dois pokémons por um.
-É permitido apenas um Anuncio e uma Oferta por vez,apenas após que o Anuncio/Oferta for retirado você pode faser outro(a).
-Depois de faser a oferta aguarde o proprietario do Pokémon lhe dar uma resposta,não fique postando a oferta de novo.

Agora que ja leu tudo,pode começar a trocar,caso não tenha lido,volte ao inicio da postagem e comece a ler,é hora de Trocar Pokémons !!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Regras do Xat

1-Respeitar todos os usuários (Ban 1 a 3 horas) 2- Não floodar (3 kiks e depois ban de 1 hora) 3- Não enviar links de nenhum blog (Ban 2 horas) 4- Não pedir Mod ou Owner (Ban 1 horas) 5- Não xingar ninguém (Ban 2 horas) 6- Não falar de pornografia ( 3 kiks e depois ban de 1 hora) 7- Apenas críticas construtivas para o blog (Ban 1 hora caso critique o blog) 8- Não desrespeitar as decisões de mods e owners (Ban 2 horas)