quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

News

Os novíssimos Pokémons da quinta geração Zorua e Zoroark, foram mostrados na manhã do último Domingo, dia 14, no programa japonês Oha Suta.

Programa Oha Suta - Novos Pokémons

Nenhuma nova informação a respeito deles foi mostrada. Fora isso, alguns de nossos visitantes postaram nos comentários a diferença nos olhos dos novos Pokémons (azul e verde) mostrados nas primeiras scans. Aparentemente, essa diferença foi causada apenas pela forma como as páginas da revista foram escaneadas, já que as imagens oficiais divulgadas pelo programa mostram os novos monstrinhos apenas com os olhos azuis.

Site Oficial - Novos Pokémons

Além disso, os sites oficiais de Pokémon no Japão e do 13º Filme foram atualizados com as artworks do "Governante da Ilusão" e sua pré-evolução. Confiram logo abaixo:

Zorua - Artwork de Ken Sugimori e do Anime
Zoroark - Artwork de Ken Sugimori e do Anime

Nas artworks acima, podemos ver uma leve diferença de cores entre a artwork de Ken Sugimori e a do anime, mas nada muito relevante.

Maiores informações deverão ser divulgadas em breve!! Inclusive um possível novo método de evolução mencionado pelas scans da Coro Coro. Fiquem ligados aqui Plus!

Nintendo DS2 este ano??!!

Kits de desenvolvimento em versão beta do sucessor do Nintendo DS aparentemente foram disponibilizados para diversas empresas de vídeo game para que eles comecem a aprender e desenvolver para o possível novo portátil da Nintendo. De acordo com as fontes, a Pokémon Company foi uma das primeiras empresas a receber o kit, o que não nos surpreende, levando em conta que a empresa é diretamente ligada à Nintendo.

Os rumores do novo "DS2" (nome meramente ilustrativo) levantam a hipótese do novo portátil possuir a função motion-sensing, similar ao iPhone e o iPod Touch. Uma possível data de lançamento também vem sendo especulada, podendo ser no final deste ano ou no início de 2011. A Nintendo participará de uma conferência em San Francisco na próxima semana, então poderemos ter mais revelações e confirmações em breve!


Fonte: Pokeplus

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Regras do Xat

1-Respeitar todos os usuários (Ban 1 a 3 horas) 2- Não floodar (3 kiks e depois ban de 1 hora) 3- Não enviar links de nenhum blog (Ban 2 horas) 4- Não pedir Mod ou Owner (Ban 1 horas) 5- Não xingar ninguém (Ban 2 horas) 6- Não falar de pornografia ( 3 kiks e depois ban de 1 hora) 7- Apenas críticas construtivas para o blog (Ban 1 hora caso critique o blog) 8- Não desrespeitar as decisões de mods e owners (Ban 2 horas)